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Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo. Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um dispositivo opcional, o Pokémon Go Plus, um acessório que irá alertar os usuários quando Pokémons estiverem nas proximidades, está previsto para lançamento em breve.
Pokémon Go foi lançado com críticas mistas. Revisores elogiaram a experiência geral do jogo e o incentivo para a aventura no mundo real, embora salientando questões técnicas que eram aparentes no lançamento. Ele rapidamente se tornou um dos aplicativos móveis mais utilizados, logo após o lançamento e foi baixado por mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo. Ele foi creditado com a popularização baseadas em localização e realidade aumentada do jogo, bem como para a promoção da atividade física. Ele também atraiu controvérsia por alguns de seus jogadores terem se envolvido em acidentes e perturbarem visitantes de alguns locais públicos, como o Museu do Holocausto dos Estados Unidos em Washington, DC.
Quer saber como jogar, confira no Video abaixo:
Por: william
14:22:00
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ESTAÇÃO RUÍNA / ESTAÇÃO RUÍNA ENFRAQUECIDA
Estação Ruína / Estação Ruína Enfraquecida
Nível.: Lv. 70+ (Enfraquecida Lv.45-60)
Item de entrada: Cartão da Tropa (Enfraquecida, Cópia do Cartão da Tropa)
*A entrada da Estação Ruína Enfraquecida fica na central de Teleporte, na 4ª Porta.
Essa DG não tem muito mistério, o caminho é simples, e não há muitas quests para serem feitas para o andamento da DG.
Nível.: Lv. 70+ (Enfraquecida Lv.45-60)
Item de entrada: Cartão da Tropa (Enfraquecida, Cópia do Cartão da Tropa)
*A entrada da Estação Ruína Enfraquecida fica na central de Teleporte, na 4ª Porta.
Essa DG não tem muito mistério, o caminho é simples, e não há muitas quests para serem feitas para o andamento da DG.
1 - Começe seguindo o caminho normalmente.
2 - Neste ponto você encontrará uma Cápsula Misteriosa, quebre-a e continue seguindo.
3 - Logo encontrará o primeiro Boss, Meca Gorila T-2 Invasor, mate-o e quebre o baú que ele deixar. Continue seguindo.
4 - No caminho, você encontrará alguns vagões de carga, ao lado do vagão vazio, há outra Cápsula Misteriosa, quebre-a e continue seguindo.
5 - Seguindo o caminho você logo encontrará o segundo Boss, Meca Gorila Invasor T-B, mate-o.
6 - Note que para seguir o caminho há duas pontes, a ponte mais à direita abriga outra Cápsula Misteriosa, quebre-a, e siga pela outra ponte (da esquerda).
8 - Seguindo pelo caminho, você encontrará o terceiro Boss, Escavador Invasor R-2. Mate-o, e continue seguindo.
9 - Continuando pelo caminho, logo após a ponte das sentinelas, você encontrará outra Capsula Misteriosa. Quebre-a e continue seguindo.
10 - **Atenção Nesta Parte**. Logo você chegará à arena dos Búfalos, nesta arena há apenas um Meca Búfalo Invasor, matando ele, aparecerá o quarto Boss, Meca Urso Invasor. Porém, a cada lápide que for quebrada, aparecerão mais Búfalos, se você for nível baixo, lure apenas o Búfalo para fora da arena, mate-o fora, quando o Meca Urso aparecer, lure-o para fora também, e mate-o, para não ter perigo de quebrar as lápides.
11 - **Dica** Os Búfalos dão muita EXP, compensa upar do Lv. 75 ao 100 nesta arena, quebre todas as lápides o mais rápido possível e use skills em área.
12 - Continue seguindo o caminho após matar o Meca Urso Invasor. Logo você encontrará o controlador CY. Quebre-o, e aparecerá a primeira Meca Aranha Invasora - R.
13 - Mate-a, e aparecerão alguns Sentinelas, mate-os até que a segunda Meca Aranha Invasora apareça.
14 - Quando a segunda Meca Aranha Invasora aparecer, mate-a, aparecerão alguns monstros. Espere até que a terceira e última Meca Aranha apareça.
15 - Mate a última Meca Aranha Invasora, se quebrar o Baú que a Meca Aranha deixar, a DG estará concluída, caso queira voltar para upar nos Meca Búfalos, não quebre o Baú, volte, e quando restar pouco tempo para o fim, retorne e quebre o baú.
Video:
Por: william
15:29:00
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Tutorial Lago do Crepúsculo
Tutorial Lago do Crepúsculo - Cabal Online
Level Requerido - 55+
Tempo: 60 Minutos
Item para Entrada: Parte do Mapa
A Entrada é no Mapa Floresta do Desespero
Mapa Geral
Tutorial Passo a Passo
1 - Logo que entrar, terá a sua frente o Wurk, ele é um boss opcional, não a necessidade de matá-lo para avançar.
2 - Vá em frente mate o Radark, assim que matá-lo a porta a sua esquerda se abrirá, para o proximo chefe.
3 - Agora siga o mapa e você encontrará Jidarsch, mate-o.
4 - No próximo passo, você entrará em um pantano, onde tem 5 pequenas torres com o nome de "Ruin in Dusk" você só precisará destruir uma delas, a torre certa é a seguinte, logo que você entrar no pantano na parte da esquerda tem duas torres destrua a segunda, assim abrirá o proximo passo, siga em frente.
5 - Após destruir a torre, siga em frente, saindo do pantano, a direita haverá um chefe Fashik não a necessidade de matá-lo, é opcional, caso não queira matá-lo siga em frente e mate o cheve Pogarr.
6 - Depois de matar o chefe siga em frente e entrará em outro pantano, siga pela direita e entrará Ballu, mate-o.
7 - Logo após matar o chefe siga em frente e mate Pirouro.
8 - Depois de matar o chefe, siga pelo mapa e mate o chefe Hauk.
9 - Siga pelo caminho e encontrará um pantano que ainda estará fechado a direita do pantano tem uma entrada onde se esconde o chefe Lehifee, mate-o.
10 - Agora sim, após matá-lo a entrada para o pantano se abrirá, siga em frente e mate o chefe "Troll Ergdusu".
11 - Logo após matá-lo siga pela esquerda para sair do pantano, logo quando sair a esquerda encontrará o chefe Etuor.
12 - Depois de mata-lo, seguindo em frente o caminho estará fechado, vá para a direita, você vai encontrar um caminho onde está o proximo chefe Caschnarr, mate-o.
13 - Após matar o chefe continue reto o no fim do local encontrará o outro chefe Rik, mate-o.
14 - Após matar o chefe volte ao local que estava fechado na saida do pantano, agora ele estará aberto, quando subir o local va para a esquerda e encontrará o chefe Haschnarc, mate-o.
15 - Após matá-lo continue pelo caminho e no fim do local encontrará o proximo chefe Grischnarc, mate-o.
16 - Depois de mata-lo clique em uma espécie de "teleporte" e passará para o próximo passo, bom agora ja estamos na fase final você encontrará alguns Minotauros a principio não precisa matá-los, siga em frente pela direita e va até o final do local, você vai encontrar um portão fechado, é onde está o ultimo chefe, a direita desse portão tem um Minotauro mate-o e o portão vai se abrir, caso o portão não abra mate os Minotauros que estão ao redor nessa parte.
17 - Bom após o portão se abrir nos depararemos com o último chefe"Zidgris Faello",Mate-o.
*Pronto, após matar "Zidgris Faello" acaba o Lago do Crepusculejo.
*Obs: O level requerido para a entrada é 55+, porém dependendo dos seus equipes poderá ter um pouco de dificuldade, principalmente no final.
Video:
Por: william
01:34:00
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Por um milênio, o arquimago Ryze percorreu o mundo buscando runas antigas e armazenando o poder delas em seu pergaminho arcano. Embora Ryze se importe muito com os outros, ele precisa se manter sempre afastado de todos. Isso faz com que ele pareça ser bruto e instável com aqueles que protege. O mundo pode ter se esquecido dos horrores causados pelo poder rúnico, mas Ryze permanece vigilante.
HABILIDADES
R: PORTAL DE REINOS
Cria um portal para uma distância curta. Alguns segundos depois, todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo. Esta habilidade não pode ser auto conjurada, pois seria uma bobagem se teleportar para o mesmo local.
FASE DE ROTAS
Reza a lenda que um rei demoníaco e imbatível disse certa vez: "Ryze é o campeão que você deve conhecer se deseja entender a importância de pressionar as teclas certas, na hora certa e na ordem certa". O ponto forte de Ryze são os combos, e esta reformulação não mudará isso. Essencialmente, o Mago Rúnico ainda é um cara cruel e meio azulado que usa combinações de feitiços dinâmicas para trucidar os inimigos.
Então vamos direto ao ponto: quais combos o jogadores deverão saber para a fase de rotas?
SOBRECARREGAR LEVAS DE TROPAS (E > W > Q) - Lance o Fluxo de Feitiço em uma tropa prestes a morrer e depois acabe com ela usando qualquer outro feitiço para espalhar o Fluxo nas tropas próximas—tropas encouraçadas são um alvo perfeito para isso, pois elas tendem a ficar paradas perto do centro das levas de tropas. Agora você tem uma maneira poderosa para detonar levas de tropas com a propagação de Sobrecarregar.
PRIORIZAR PARA ATORDOAR (E > E > W > Q) - As levas infectadas com Fluxo são uma ameaça para o seu rival de rota, pois Ryze pode reconjurar o Fluxo de Feitiço em tropas que já tenham o fluxo para propagar o efeito em alvos próximos. Se Ryze cruzar com um campeão inimigo marcado com o Fluxo, ele pode instantaneamente enraizá-lo por mais tempo com a Prisão de Runa. Uma vantagem adicional da porção E > W deste combo é que ela carrega totalmente uma Runa, garantindo que o próximo Q concederá um escudo e um aumento de velocidade de movimento momentâneo para ajudá-lo a conseguir um abate (ou para escapar de um inimigo sedento por sangue).
LUTAS DE EQUIPE E FINAL DA PARTIDA
Quando duas equipes se confrontam, os jogadores de Ryze precisam recompor rapidamente os combos de feitiço para resolver o problema em questão. Você precisa abater um alvo específico? Você prefere causar dano ao maior número de alvos possíveis? Ou você está apenas fazendo uma limpeza depois de uma investida bem sucedida? Os jogadores que não sabem jogar com Ryze usam as habilidades sem qualquer critério. Os jogadores que jogam bem com Ryze usam os combos com sabedoria.
UM ÚNICO FLUXO PARA DOMINAR A TODOS (E > E > Q) - Ryze pode até não conseguir derrubar a linha de frente, mas ele pode segurar a onda como um mago de retaguarda que causa dano em área. Aplique o Fluxo de Feitiço em um campeão e atinja-o novamente o mais rápido possível para que o efeito seja repassado aos inimigos próximos. Depois é só atingir um deles com o seu Q para causar dano em todo o grupo.
NÃO HÁ ESCAPATÓRIA (E > W > R > E > Q > ROLAR A CARA NO TECLADO) - A característica mais assustadora da ult de Ryze é sua habilidade de reposicionar a equipe e a si mesmo no meio da luta. Nada impede Ryze de se movimentar livremente e conjurar outras habilidades depois da conjuração inicial de Portal de Reinos, então se ele ou um aliado lançarem um atordoamento (como uma Prisão de Runa fortalecida) em um inimigo com pouca vida, ele pode começar imediatamente a conjurar Portal de Reinos e mirar atrás dele. Enquanto Portal de Reinos canaliza, Ryze consegue descarregar o restante do seu combo de feitiços no inimigo e depois teleportar toda a equipe para trás dele para impedir sua fuga. Quando os tempos de recarga dele terminam depois do portal, alguém será abatido. A melhor maneira de impedir isso se você estiver jogando contra um Ryze, é atingi-lo com uma habilidade de controle de grupos, que cancelará o portal completamente.
Esses combos são apenas o ponto de partida e o objetivo desta reformulação é deixar que jogadores mais espertos que nós descubram formas mais surpreendentes de usar as ferramentas do seu kit.
“ A característica mais assustadora da ult de Ryze é sua habilidade de reposicionar a equipe e a si mesmo no meio da luta."
ANÁLISE DE CAMPEÃO
Do ponto de vista da narrativa, Ryze sempre foi um enigma. Praticamente uma página em branco, no que se refere ao personagem. O que há para se dizer sobre ele, além de que ele é um eremita mágico com um enorme pergaminho nas costas? Os pedaços dos seus diálogos no jogo nos dizem que ele é um ranzinza impaciente (“Vamos lá! Vamos lá! Vamos logo com isso! Nem tente me segurar!"). Além disso, ele nunca teve muita profundidade.
O desafio era dar vida a este personagem oco sem desfazer as impressões que os jogadores formaram dele ao longo de sete anos de jogo. “Atualizar o Ryze causa um pouco de receio", disse John "JohnODyin" O’Bryan, escritor de narrativas sênior. "Ele é quase o garoto-propaganda do League."
Em vez de descartar os fragmentos da história de Ryze, decidimos responder às perguntas que tínhamos sobre ele. Por que ele é um nômade, o que é aquele pergaminho enorme e por que ele é tão azul? Lentamente, JohnODyin e o resto da equipe de narrativa começaram a preencher os espaços em branco: Ryze é um nômade porque ele está em uma missão para encontrar e coletar runas incrivelmente poderosas que são eficientes armas de destruição em massa. Ele armazena essas runas no pergaminho que carrega nas costas e tem muito cuidado com elas; elas seriam extremamente perigosas se caíssem nas mãos erradas.
“Em vez de descartar os fragmentos da história de Ryze, decidimos responder às perguntas que tínhamos sobre Ryze. Por que ele é um nômade, o que é aquele pergaminho enorme e por que ele é tão azul?”
Ryze tem centenas de anos e a magia das runas o mantém vivo. Ele atravessou o mundo a pé e viu impérios surgirem e caírem. Quando alguém passa por tanta coisa assim, se cansa um pouco do mundo. Ryze está vivo há tanto tempo que já viu os humanos cometerem as mesmas besteiras várias e várias vezes. "Não chegamos a resolver a questão do azul", admitiu JohnODyin. "Mas achamos que ele é um cara normal que sofreu mudanças ao longo do tempo por causa do poder mágA RE-RE-REFORMULAÇÃO
Certamente muitos jogadores concordam que Ryze mudou muito ao longo do tempo. Esta reformulação é provavelmente nossa terceira ou quarta tentativa de redefinir o Mago Rúnico e, com toda razão, os jogadores nos cobraram por ele não ter sido melhorado há muito tempo.
O designer de campeões David "RiotRepertoir" Capurro pensou muito sobre este problema. Há um ano, RiotRepertoir trabalhou no redesign da mecânica de jogo de Ryze com o objetivo de proporcionar a ele "oportunidades de poder" para jogar. A ideia era combinar sua passiva e sua ult (depois do cuidadoso gerenciamento dos acúmulos) em momentos decisivos para tornar Ryze incrivelmente poderoso. Para obter o máximo de Ryze, os jogadores precisariam gerenciar cuidadosamente o acúmulo de feitiços e implementar combos que reiniciam os tempos de recarga. Com uma taxa de vitórias atualmente em cerca de 50%, alguns podem achar que a última rodada de mudanças feitas no Mago Rúnico o transformaram em um campeão mais ou menos balanceado. Então por que outra reformulação?
Mas a taxa de vitórias não conta toda a história. O Mago Rúnico tinha três problemas principais: era muito difícil aprender a jogar com ele, ele era muito forte depois que você aprendia e era muito confuso jogar contra ele na rota caso você não tivesse memorizado os detalhes do seu acúmulo e a mecânica de jogo dos combos de feitiços. O Mago Rúnico às vezes é insuportavelmente forte por motivos que não são muito evidentes para os adversários. As oportunidades de poder que planejamos para Ryze, na prática, têm funcionado mais como espelhos de poder de duas direções. O jogador de Ryze que é bem informado vê e entende o que está acontecendo com seu kit, enquanto outros jogadores só veem escuridão.Então, como aplicamos esse raciocínio no Ryze? Primeiro, eliminamos a mecânica de acúmulos/tempo de recarga da passiva dele, mas reformulamos alguns elementos dessa mecânica em suas outras habilidades. A ideia é fazer com que os jogadores de Ryze (e seus inimigos) gastem menos tempo controlando acúmulos praticamente invisíveis e pensem mais nas ações mais recentes. Os efeitos positivos e negativos agora estão presos a uma duração de três ou quatro segundos, o que significa que no geral, os jogadores de Ryze terão combos específicos e memorizáveis à disposição deles a qualquer momento.
"De preferência, o limite superior de aprendizagem de Ryze será semelhante ao anterior e o limite inferior será maior," diz RiotRepertoir. "Qualquer pessoa pode escolher Ryze e ter uma ideia geral do que fazer com ele, para a partir daí começar a melhorar."
Historicamente, o problema dos jogadores fortes de Ryze sempre foi que eles são incrivelmente confiáveis e impossíveis de enfrentar quando estão na liderança. Tudo que eles realmente fazem é causar toneladas de dano e enraizar você instantaneamente—nessas últimas atualizações, nós não corrigimos isso.ico que carrega."
“ O Mago Rúnico às vezes é insuportavelmente forte por motivos que não são muito evidentes para os adversários. As oportunidades de poder que planejamos para Ryze, na prática, têm funcionado mais como espelhos de poder de duas direções.“
Não é que tenhamos problemas com campeões de limites altos de aprendizagem, nem que você não precise se esforçar para aprender a jogar com eles. Os personagens desafiadores e profundos são, na verdade, vitais para o sucesso do League no longo prazo. Geralmente eles são os mais gratificantes de se aprender a jogar. O problema é quando os campeões parecem impenetráveis para quem está aprendendo e para quem joga contra eles.
TCHAN RAN, VOCÊ ESTÁ ENRAIZADO
O tema que norteou a reformulação da mecânica de Ryze foi a falta de clareza do seu kit. O visual e as animações de Ryze contribuíam para este problema. Não importa se é um novato absoluto que está jogando com Ryze pela primeira vez ou se são os melhores jogadores do mundo o levando aos limites de sua mecânica, a impressão é sempre a mesma quando Ryze está fazendo alguma coisa: seu braços se mexem pra todo lado e expelem muitas coisas azuis.
Não há dúvidas sobre a qualidade da atual aparência de Ryze no jogo, diz o chefe de arte Joshua "HUGEnFAST" Smith. "Ele está entre os últimos dez. Ele tem pés achatados e proporções esquisitas. Queríamos deixá-lo com o mesmo grau de fidelidade visual de um novo campeão."
A solução foi deixar seus movimentos mais exagerados e interessantes. Deixamos ele mais musculoso para que possa atacar com golpes mais potentes, em vez de apenas lançar feitiços causalmente por aí. Ele é muito mais físico agora e suas tatuagens pulsam e se acendem quando seu poder começa a fluir.
" O tema que norteou a reformulação da mecânica de Ryze foi a falta de clareza do seu kit. O visual e as animações de Ryze contribuiam para este problema,"
Mas iluminar o Ryze e ensiná-lo uns golpes novos não foi o suficiente: uma nova mecânica exigia uma nova abordagem para o design de som. E qual foi o maior problema enfrentado pelo designer de som Eugene "Riot Kyugene" Kang? Nosso amiguinho azul falava alto pra caramba.
“No atual kit do Ryze, a dinâmica das amostras de som varia muito pouco”, afirma Riot Kyugene. "Elas são altas, intensas e muito semelhantes. Como tudo é alto, nada se destaca."
Sem uma base para comparar todos os feitiços, fica difícil para os jogadores identificarem pelo som o que Ryze está fazendo com eles. O novo trabalho de som de Riot Kyugene enfatiza a importância do seu novo E, pois avisa aos jogadores que o que está por vir é a parte mais poderosa do combo de Ryze.
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Ryze está no APT agora, provavelmente gritando com todos que tentam chegar perto do seu pergaminho. Enquanto você espera ele entrar no ar, libere seus combos de memes mais mortais na seção de comentários abaixo.
Por: william
16:56:00
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